Loteamento em Chapecó terá mais de 800 mil metros quadrados

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu na tarde desta quinta-feira, na Prefeitura, um grupo de investidores que fará um dos maiores loteamentos de Santa Catarina, com o parcelamento de uma área de 821,5 mil metros quadrados.

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari, que participou da reunião, além dos investidores estiveram presentes também os proprietários da área que será loteada, na região Sul do município.

“Foi a assinatura do termo de ciência e compromisso das medidas mitigatórias que foram apresentadas no estudo de impacto de vizinhança, aprovado pelo ConCidade, de um dos maiores loteamentos que está em execução no estado de Santa Catarina”, afirmou Scolari.

No local serão implantados um loteamento convencional e mais dois condomínios horizontais.