Prefeitura lança Chamamento Público de Estudos para o estacionamento rotativo

O Conselho Gestor do Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas de Chapecó lançou na tarde desta quinta-feira o edital de Chamamento Público de Estudos para o estacionamento rotativo de Chapecó.

Os interessados devem apresentar projetos, levantamentos, investigações e estudos técnicos que subsidiem a modelagem da concessão para exploração, execução e manutenção do sistema de estacionamento rotativo.

As pessoas físicas ou jurídicas de direito privado que pretendam apresentar os projetos, levantamentos, investigações e estudos técnicos deverão protocolar, junto à Diretoria de Gestão de Compras, requerimento de autorização no qual constem as informações como a qualificação do interessado, documentação de identificação, demonstração de experiência, valor do ressarcimento pretendido, detalhamento das atividades que pretende realizar, levantamentos, investigações e estudos técnicos definidos no Edital, inclusive com a apresentação de cronograma que indique as datas de conclusão de cada etapa e a data final para a entrega dos trabalhos.

Os requerimentos deverão ser protocolizados na Diretoria de Gestão de Compras, no endereço: Avenida Getúlio Vargas, nº 957-S, Centro, Chapecó-SC, Brasil, CEP: 89.812-900, até o dia 24 de junho de 2022, às 17h30.

Outras informações no edital,pelo link: https://web.chapeco.sc.gov.br/documentos/Compras/Chamamentos%20P%c3%bablicos/N%c2%ba%2004-2022%20Estacionamento%20Rotativo/