Lançado edital para vagas remanescentes do Conselho Municipal de Políticas Culturais

A Fundação Cultural de Chapecó lançou nesta sexta-feira um edital para preenchimento de vagas remanescentes no Conselho Municipal de Políticas Culturais, para o biênio 2021/2023.

Tem uma vaga destinada à Entidades Privadas, sem fins lucrativos, Sociais, Comunitárias, Acadêmicas e de Pesquisas, Instituições de Ensino Superior, Instituições do Sistema “S”, Centros de Formação, Fundações e Organizações Não-Governamentais, Instituições da Sociedade civil e Movimentos Sociais, com comprovada atuação na área de Cultura.

Tem cinco vagas destinadas a representantes dos segmentos culturais e artísticos atuantes no município.

Os interessados em concorrer as vagas de titularidade do CMPC deverão estar cadastrados no “Cadastro Municipal de Artistas e Espaços de Chapecó” (onde apresentam portfólio e/ou curriculum do indivíduo ou instituição com comprovação mínima de três anos de atuação na área cultural pretendida) através do site da Fundação Cultural de Chapecó https://www.chapeco.sc.gov.br/cultura/index.php?r=artistas.

As inscrições encerram no dia 10 de junho de 2022 e poderão ser realizadas presencialmente, até 17h30, na Fundação Cultural de Chapecó, que fica no prédio da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas 957-S, Centro. Ou então no formato digital, até às 23h59, pelo email conselhodecultura@chapeco.sc.gov.br,

Os formulários de inscrição e outras orientações podem ser consultadas no edital, no site da Prefeitura ou pelo link: file:///D:/Usuario/Downloads/edital_vagas_remanescentes_cmpc_final___dom_1653679557206%20(1).pdf