Troféu O Desbravador terá patrocínio do Sicoob

O Sicoob MaxiCrédito será o patrocinador do Troféu O Desbravador, que será realizado no dia 18 de agosto, às 19h30, no salão nobre Nelson Gallina, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. A confirmação ocorreu na tarde desta segunda-feira, pelos gerentes empresariais da cooperativa de crédito, Fábio Tonin e Mateus Ogliari. Eles estiveram no gabinete do prefeito João Rodrigues.

“Ficamos felizes com a parceria do Sicoob, o que permitirá muitas atrações e surpresas neste evento, que premia as empresas, produtores, indústrias e instituições com maior movimento econômico em Chapecó, em várias categorias. O Troféu O Desbravador será um dos eventos que vai marcar a reinauguração do Centro de Eventos, no mês de aniversário de Chapecó”, disse João Rodrigues.

A diretora de Comunicação da Prefeitura, Isabel Trier Machado, e o gerente de eventos, Fellipe de Quadros, participaram da reunião, que tratou dos encaminhamentos para a premiação.