Background

Notícias

Nova geração da ACN disputou estadual de Natação em Florianópolis

Compartilhar

No final de semana, dias 02 e 03, a Associação Chapecoense de Natação (ACN) – AQUATIC CENTER / UNOCHAPECÓ / DE MOURA VIAGENS / PMC, disputou a segunda etapa do Campeonato Catarinense válido pelas categorias MIRIM (08 a 10 anos) e PETIZ (11 e 12 anos).

A piscina do Complexo Aquático da UFSC em Florianópolis, reuniu 298 nadadores de 16 equipes, que disputaram as medalhas oferecidas aos vencedores das 98 provas do programa.

Neste que foi o oitavo compromisso da equipe na temporada, a delegação integrada pelos atletas Bernardo Bissani e Luiz Felipe Valentini comandados pelo professor Jordan Bellei participou de 08 provas e em quatro oportunidades classificou os nadadores entre os cinco melhores.

“Desta vez não tivemos pódios, mas nessa categoria os atletas ainda são bastante jovens e a equipe passa por um processo de renovação. Mas os tempos nas provas demonstram que estamos no caminho certo”, destacou Bellei.

Agora a equipe volta suas atenções para representar Chapecó nos JESC (categoria de 15 a 17 anos) em Cricíuma-SC e na OLESC (categoria de 12 a 14 anos) em Indaial.

Resumo:

Bernardo Bissani

4º lugar – 200 m costas

5º lugar – 50 e 100 m costas

Luiz Felipe Valentini

5º lugar – 100 m peito