Background

Notícias

SEASC tem programação especial para homenagear mulheres

Compartilhar

Dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher. Para marcar a data, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social – SEASC prepara uma programação especial que acontecerá nos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Podem participar das atividades todas as mulheres usuárias dos serviços.

Dia 13 de março, às 14 horas, a primeira atividade envolverá cerca de 150 mulheres do CRAS Bormann e acontecerá no Salão da Igreja.

Dia 20 de março, às 14 horas, a segunda atividade envolverá cerca de 80 mulheres do CRAS Cristo Rei e acontecerá no CRAS.

Dia 21 de março, às 14 horas, a terceira atividade envolverá cerca de 80 mulheres do CRAS São Pedro e acontecerá no CRAS.

Dia 22 de março, às 14 horas, a quarta atividade envolverá cerca de 50 mulheres do CRAS Seminário e acontecerá no CRAS.

Dia 22 de março, às 14 horas, a quinta atividade envolverá cerca de 50 mulheres do CRAS Efapi e acontecerá no CRAS.

Dia 23 de março, às 14 horas, a sexta atividade envolverá cerca de 50 mulheres do CRAS Efapi CEU e acontecerá no Teatro do CEU.

Dia 27 de março, às 14 horas, a sétima atividade envolverá cerca de 140 mulheres do CRAS Líder e acontecerá no Salão da Associação de Moradores.

Rede de Atendimento

Em Chapecó existe uma rede organizada e planejada de atendimento as mulheres. É possível destacar os 07 CRAS – Centro de Referência em Assistência Social; os 02 CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social; PAEFI – Proteção e Atendimento Especializado à Famílias e Indivíduos; Casa de Passagem; Centro de Convivência do Idoso; Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes; Casa Abrigo da Mulher; Clínica da Mulher; UMIC – Universidade da Melhor Idade; Cidade do Idoso; Escolas; Centros de Saúde da Família.