Background

Notícias

Fundação de Esportes recupera Iluminação dos Ginásios no Município

Compartilhar

Todos os ginásios de competência do Município e que tinham deficiência na iluminação causada por lâmpadas queimadas, estarão tendo sua recuperação feita pela Fundação Municipal de Esportes. O investimento total é superior a R$ 60 mil. Este valor foi destinado para aquisição de 100 refletores de LED, fiação e também disjuntores.

A ação contemplou os bairros: Alvorada, Bela Vista, Efapi (Lot. Colatto), Passo dos Fortes, Pinheirinho, Santo Antônio e Universitário.

Em parceria com as Associações que administram os espaços, todos os locais, gradativamente serão contemplados e até o final deste mês de Agosto todos estarão com a iluminação 100% recuperada e agora em Led. A substituição e instalação está ocorrendo de acordo com o encerramento da vida útil das lâmpadas antigas, o que gerará substancial economia no consumo de energia elétrica por parte do município.

Precisa de ajuda? Clique para falar com nosso assistente virtual!
0
Atendimento Virtual

Olá! Sou o assistente virtual da Prefeitura de Chapecó. Como posso ajudar?