Background

Notícias

SEASC tem programação especial para homenagear mulheres

Compartilhar

Com o objetivo de confraternizar e comemorar o Dia Internacional da Mulher que aconteceu no dia 08 de março, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social – SEASC prepara uma programação especial que acontecerá nos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Podem participar das atividades todas as mulheres usuárias dos serviços.

- Dia 13 de março, às 14 horas, a primeira atividade envolverá cerca de 150 mulheres do CRAS Bormann e acontecerá no Salão da Igreja. Entre as atividades desenvolvidas estará a contação de história, palestra sobre a importância da atividade física com Professora Nice, apresentação de música com o Grupo do Núcleo, declamação de poesias e sorteio de brindes.

- Dia 20 de março, às 14 horas, a segunda atividade envolverá cerca de 80 mulheres do CRAS Cristo Rei e acontecerá no CRAS. Entre as atividades desenvolvidas estará a apresentação de Banda de Mulheres, atividades físicas, coquetel e sorteio de brindes.

- Dia 21 de março, às 14 horas, a terceira atividade envolverá cerca de 80 mulheres do CRAS São Pedro e acontecerá no CRAS. Entre as atividades desenvolvidas estará palestra com pessoal do CEDUP, dança circular e confraternização.

- Dia 22 de março, às 14 horas, a quarta atividade envolverá cerca de 50 mulheres do CRAS Seminário e acontecerá no CRAS. Entre as atividades desenvolvidas estará vídeo sobre o Dia da Mulher, palestra com profissionais da Psicologia da Unoesc sobre Autoestima e confraternização.

- Dia 22 de março, às 14 horas, a quinta atividade envolverá cerca de 50 mulheres do CRAS Efapi e acontecerá no CRAS. Entre as atividades desenvolvidas estará atividades de estética com alunos do CEDUP, aula de ioga e coquetel de confraternização.

- Dia 23 de março, às 14 horas, a sexta atividade envolverá cerca de 50 mulheres do CRAS Efapi CEU e acontecerá no Teatro do CEU. Entre as atividades desenvolvidas estará apresentação de poesia e musica com Orides Gosch, contação de história e brincadeiras com Unar Andreola, atividades físicas com professora Nice do SASSM e sorteio de brindes.

- Dia 27 de março, às 14 horas, a sétima atividade envolverá cerca de 140 mulheres do CRAS Líder e acontecerá no Salão da Associação de Moradores. Entre as atividades desenvolvidas estará atividades físicas, show de talentos e confraternização.