Background

Notícias

Bocha Feminina conquista Taça SC de Clubes

Compartilhar

A bocha feminina de Chapecó mostra que está plenamente recuperada após a perda de atletas importantes, como a Ingrid, por exemplo. Pelo menos é o que mostrou a equipe do Industrial/ Prefeitura de Chapecó ao conquistar neste final de semana a Copa Santa Catarina de Bocha, entre Clubes, evento disputado na cidade portuária de Itajaí.

Dirigido pelo técnico Silvenio Mergen, o time ganhou todos os prêmios possíveis. “E não contamos com a Noeli que se recupera de uma lesão no pé”, conta Silvenio. Mesmo assim o quarteto Eliane, Neusa, Carol e Taís levantou o troféu. O time chapecoense venceu tudo: trio, dupla e individual.

Segundo Mergen o jogo mais difícil foi a semifinal contra Blumenau e o título foi em cima da equipe do 12 de Março de Águas de Chapecó, a quem Silvenio já havia vencido na final dos JASC, pois o clube representou São Carlos. Segundo ele o título foi facilitado porque o time da casa, Itajaí, perdeu a semifinal para o Esporte Clube Recreativo 12 de Março, ficando fora da disputa do título.