Prefeitura de Chapecó vai reabrir Bandejão

A Prefeitura de Chapecó vai anunciar na próxima semana a abertura do Restaurante Popular, mais conhecido como Bandejão. Recentemente o assunto foi tratado em reunião do prefeito João Rodrigues com o secretariado. A previsão é de reabrir apenas o Bandejão do Centro, já que a unidade da Efapi servirá para abrigar o PA, assim que iniciarem as obras do Centro Regional de Saúde, que será maior do que o Hospital da Criança.

Os dois bandejões estão fechados há mais de dois anos, devido à pandemia. A intenção de João Rodrigues colocar a estrutura em funcionamento ainda em outubro. O foco também será reformulado, para atender realmente quem necessita da refeição, que é subsidiada pela Administração Municipal.

Os detalhes, como o valor da refeição, data de reabertura e o público alvo, devem ser anunciados quando o prefeito retornar de sua licença de dez dias.