ConCidade aprova hospital, edifício, usina e ampliação de universidade e shopping

Investimentos nas áreas de saúde, educação, comércio, construção civil e geração de energia foram aprovados na 76a reunião do Conselho da Cidade de Chapecó (ConCidade), realizada nesta quinta-feira, no auditório da Prefeitura.

“São investimentos em diversos segmentos que comprovam o crescimento de Chapecó, graças aos empreendedores e ao ambiente favorável aos investimentos, graças às medidas de desburocratização adotadas pela Administração Municipal”, disse o secretário de Planejamento e Desenvolvimento e presidente do ConCidade, Valmor Scolari

Um dos empreendimentos aprovado é um novo hospital, com 7,8 mil metros quadrados, que terá 36 leitos e oito salas cirúrgicas, localizado no bairro Santa Maria.

Foram aprovados os Estudos de Impacto de Vizinhança de ampliação da UDESC, no bairro Santo Antônio, e do Shopping Pátio, no bairro Líder.

Também está apta a construção de um edifício comercial de 20 pavimentos, com 6,5 mil metros quadrados, no Centro. Por fim, foi aprovada a construção de uma Usina de Geração de Eletricidade, de 250kw, no bairro Saic.

Todas as informações sobre o ConCidade são públicas e podem ser acessadas por qualquer cidadão chapecoense no endereço: bit.ly/ConCidadeChapeco