Judô de Chapecó conquista estadual sub 21

Com três medalhas de ouro, duas de bronze e uma de prata a equipe da Acha Judô/Unoesc/Prefeitura de Chapecó conquistou o Campeonato Catarinense da modalidade, na categoria sub 21. O evento direcionado para atletas de 18, 19 e 20 anos de idade, foi realizado na cidade de São José e envolveu as principais equipes da modalidade em Santa Catarina.

Segundo o professor e técnico de Judô, Carlos Konishi, a equipe é promissora em face da idade e qualidade dos atletas. Para ele e grupo de atletas da Acha Judô sinaliza a possibilidade de grandes conquistas nos Jogos Abertos de Santa Catarina - JASC. “Também acreditamos numa boa representação nos Jogos Universitários”, projeta Konishi.

Para Konishi, Chapecó possui a melhor equipe de judô nesta classe, e prova disso é a classificação de atletas da Acha Judô/Unoesc/Prefeitura Municipal para formar a Seleção Catarinense que vai disputar o Brasileiro, região Sul em abril. O evento será em Itapecerica da Serra (SP).

Atletas Medalhistas

Leonardo Watanabe – 55 kg – Ouro