Cerca de cinco mil pessoas participaram dos eventos no Complexo Esportivo Verdão

Cerca de cinco mil pessoas participaram dos eventos realizados pela Prefeitura e Fundação de Esporte de Chapecó, no domingo, no Complexo Esportivo Verdão, segundo o coordenador das atividades, Luiz Zibiluka.

Teve a Corrida Kids para crianças de seis a 12 anos, com troféus e medalhas; o Festival de Pipas para pais e filhos e mais uma edicção do Cidade em Movimento, para toda a população.

Entre as atrações estavam a chegada do Papai Noel, brinquedos infláveis, pintura facial, jogos de Xadrez e Tênis de Mesa, música, artesanato, corte de cabelo, mateada, pipoca, algodão, doce, exposição de um carro da Stock Car, Vacimóvel e sorteio de brindes.

O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Agnaldo Veriato Pereira, agradeceu a todos que participaram do evento e destacou que a Administração Municipal tem trabalhado para promover o esporte e o lazer, apoiando eventos, formação e investindo na infraestrutura.

No dia 10 de dezembro está prevista a inauguração da Pista de Skate no Verdão, com competições. A pista também vai servir para BMX, que tem evento de 16 a 18 de dezembro.