Background

Notícias

Balcão de Empregos realizou mais de 20 mil atendimentos em 2022

Compartilhar

Na tarde de ontem (17/01) foi realizado um levantamento dos números alcançados pelo Balcão de Empregos de Chapecó no ano passado. Ao todo, foram 23.507 cidadãos atendidos, que tiveram seus currículos redirecionados para 33.755 vagas.


Destes atendimentos, 15.765 (67,1%) foram realizados no balcão principal, localizado no centro do município. Os atendimentos realizados na Superintendência do Bairro Efapi totalizaram 6.506 (27,7%). Os atendimentos no Centro de Atenção ao Imigrante (CAI), por sua vez, foram 1.236 (5,2%).


O Balcão, que também disponibiliza um espaço de entrevistas para facilitar o contato entre empresa e funcionário, totalizou 3.261 atendimentos neste quesito, sendo 2.476 (76%) no balcão principal, 303 (9,3%) no Bairro Efapi, e 482 (14,8%) no CAI.


No momento, o balcão continua com vagas disponíveis. A grade de contato é:


CENTRO

Rua Comandante Carlos Pinho, 30D

De segunda a sexta-feira, das 08h às 11:45h e das 13:15h às 17:30h

(49) 3322-1002 / (49) 3328-6376


EFAPI

Rua Garças, 226D

De segunda a sexta-feira, das 07:30h às 11:30h e das 13h às 17h

(49) 3329-7760


CAI

Rua Líbano, 111 (Terminal Rodoviário Raul Bartolomei)

De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h

(49) 2049-9123

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?