Background

Notícias

Mais de 23 mil pessoas solicitaram atendimento pelo APP Chapecó Digital em 2022

Compartilhar

No ano passado, o aplicativo Chapecó Digital, desenvolvido para auxiliar o acesso do cidadão aos serviços disponibilizados pela administração, contabilizou um total de 23.849 solicitações durante o ano de 2022. Dentre as solicitações feitas, aproximadamente 20.888 (87,6%) já foram finalizadas, e 2.486 (10,42%) se encontram em processos de constatação ou execução. O serviço mais procurado foi o de troca de lâmpadas, que contou com pouco mais de um terço de todas as solicitações feitas.


Os 10 serviços mais procurados foram, detalhadamente:

1 – Troca de lâmpadas: 8.159 (34,21%)

2 – Superintendência da Efapi: 2.588 (10,85%)

3 – Casinhas (NAPA): 1.777 (7,45%)

4 – Buracos em via pública: 1.371 (5,75%)

5 – Coleta de galhos: 1.298 (5,44%)

6 – Ouvidoria: 887 (3,72%)

7 – Limpeza de terreno baldio: 782 (3,28%)

8 – Manutenção e limpeza de boca de lobo: 703 (2,95%)

9 – Maus tratos (NAPA): 593 (2,49%)

10 – Manutenção de contêineres de lixo 532 (2,23%)


O aplicativo está disponível para as plataformas de iOS e Android, nas lojas de aplicativo de cada uma.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?