Chapecó classifica modalidades para JASTI

Das cinco modalidades que disputaram a Fase Microrregional realizada na quinta-feira (26), Chapecó classificou quatro para a Fase Estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade- JASTI. O município conseguiu a primeira colocação nas modalidades de Truco e Canastra no naipe masculino, também na Bocha no masculino e no feminino.

A única modalidade que não conseguiu avançar para o estadual foi o dominó, cuja vaga ficou para Caxambu do Sul. Participaram do microrregional nove municípios e os confrontos ocorreram no Clube Caça e Pesca Caramuru. Chapecó também participa da Dança Coreográfica Livre, que será representada pelos integrantes da Cidade do Idoso.

A fase estadual está marcada para o período de 22 a 27 de maio na cidade de Rio do Sul. Chapecó deve ir com uma delegação de 20 pessoas, entre atletas e dirigentes.