Background

Notícias

Estudantes da Rede Municipal participam da Olimpíada de Matemática Mirim

Compartilhar

Estudantes da Rede Municipal de Ensino participam da Olimpíada de Matemática Mirim. A atividade contempla alunos do 2º ao 5º ano e incentiva o contato com provas olímpicas desde cedo.

Os objetivos que se esperam alcançar são, principalmente, estimular o estudo e promover a difusão da cultura matemática e identificar jovens talentos.

Os resultados da 1ª fase serão divulgados até o dia 10 de setembro. A 2ª fase está prevista para o dia 9 de novembro e o resultado da segunda etapa deverá ser divulgado até dia 30 de novembro.

Precisa de ajuda? Clique para falar com nosso assistente virtual!
0
Atendimento Virtual

Olá! Sou o assistente virtual da Prefeitura de Chapecó. Como posso ajudar?