Bar do Kiko e Bar Nonoai entram na cancha do Bar do Kiko neste sábado (23) a partir das 14h15 para decidir o Campeão Municipal de Cinquilho (48).
A competição teve inicio no dia 27 de maio com a participação de nove equipes e aproximadamente 170 atletas. A organização foi da Fundação de Esporte de Chapecó com os coordenadores Silvenio Mergen e João Nardelli. Até o momento foram realizados 37 jogos, a equipe do Bar do Kiko chegou de forma invicta na final após disputar 8 partidas na competição, sendo 7 vitórias e um empate. Já o Bar Nonoai disputou 10 partidas, sendo 8 vitórias e 2 derrotas. Na primeira partida da final que aconteceu no Bar Nonoai no dia 16, o Bar do Kiko levou a melhor vencendo por 2x1.
Além da grande final, teremos também a disputa do terceiro lugar entre o Bar do Ortêncio e o Bar do Natal. O jogo também será na cancha do Bar do Kiko, antecedendo a final.
O nível da competição foi muito alto, tivemos atletas se destacando, certamente quem for assistir a final no sábado verá um grande jogo de 48 comentou Silvenio Mergen.
Participaram da competição: Bar Nonoai, Bar e 48 Pisca, Bar 3 irmãos, Bar do Grilo, Bar do Natal, Chico Tomazzi, Bar do Nego, Bar do Ortêncio e Bar do Kiko.