Background

Notícias

Novembro Azul: profissionais de saúde gravam vídeos orientativos

Compartilhar

Orientar e incentivar os homens a buscar atendimentos e prevenção a saúde. Esse é o principal objetivo do Novembro Azul e por isso, os profissionais da Secretaria de Saúde de Chapecó gravaram vídeos com informações importantes para os homens.

Os profissionais que participaram da atividade foram: Alex Schaun, Cirurgião Dentista; Jackson Simomura, médico Cardiologista; Kleber Ribeiro, Médico Psiquiatra; Mirian Madalosso, Médica Psiquiatra; Paula Luisa Bach, médica; Tiago Flores, Médico; Leandro Viecilli, Médico Urologista; Giseli Albach Lenz, Médica Nutróloga; Fernando Akira, Médico Radiologista.

Nos vídeos estão dicas de cuidados com a saúde, mental, física e bucal, além de dicas e cuidados com a alimentação, prevenção e promoção à saúde. Os vídeos estarão disponíveis nas redes sociais da Prefeitura de Chapecó.


Link com os vídeos:

https://www.canva.com/design/DAFzarHVG2A/Pzf7zdlQo...

Precisa de ajuda? Clique para falar com nosso assistente virtual!
0
Atendimento Virtual

Olá! Sou o assistente virtual da Prefeitura de Chapecó. Como posso ajudar?