Oficina traz informações sobre edital cultural

Será realizada na próxima segunda-feira, dia 28 de maio, uma oficina de orientação sobre a participação no Edital de Culturas Populares 2018 – Edição Selma Coco. A ação é uma iniciativa do Ministério da Cultura, com o apoio da Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Cultura.

A atividade terá início às 14h e prossegue até às 17h, na Sala Ely Camargo no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, Rua Assis Brasil, 20D. A intenção é apresentar o edital detalhadamente e destina-se a grupos culturais, com e sem CNPJ, mestres da cultura popular e atuantes na área.

Além disso, a intenção do Ministério da Cultura é mobilizar a comunidade cultural em torno do edital para ampliar o número de inscrições na região, bem como qualificar propostas apresentadas para que estejam aos critérios de avaliação.

As culturas populares tratam de manifestações étnicas, grupos folclóricos, mestres, grupos comunitários, entre outros. Veja o edital completo neste link (Ctrl + clique para seguir o link): Edital de Culturas Populares 2018 - Edição Selma do Coco.

Outras informações na Secretaria de Cultura pelo telefone 3319 1010.