Background

Notícias

Secretaria de Educação divulga cronograma de formações

Compartilhar

A Secretaria de Educação informa o cronograma de formações para as áreas administrativa e pedagógica da Rede Municipal de Ensino que ocorrem entre os dias 11 a 15 de março.

11 de março:

8h às 9h40min: Planejamento coletivo para professores de Pensamento Computacional. Formação remota via Google Meet. Professores do Ensino Fundamental que trabalham com Pensamento Computacional.

12 de março:

8h às 12h: Formação com tema Currículo Base da Educação Infantil. Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação. Equipes Gestoras da Rede Municipal de Ensino (instituições selecionadas).

13h15min às 17h15min: Formação com tema Currículo Base da Educação Infantil. Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação. Equipes Gestoras da Rede Municipal de Ensino (instituições selecionadas).

13 de março:

8h às 11h40: Mentoria de Gestores. Local: EBM de EJA Paulo Freire. Gestores e Vice-Gestores da Rede Municipal de Ensino (conforme cronograma).

8h15min às 10h15min: Planejamento com tema Educação Inclusiva e Equitativa. Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação. Vice- Gestores e Apoios Pedagógicos da Rede Municipal de Ensino.

13h15 às 16h: Mentoria de Gestores. Local: EBM de EJA Paulo Freire. Gestores e Vice-Gestores da Rede Municipal de Ensino (conforme cronograma).

13h30min às 15h30min: Planejamento com tema Educação Inclusiva e Equitativa. Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação. Professores de Educação Especial em turma da Rede Municipal de Ensino (conforme cronograma).

15 de março:

8h15min às 10h15min: Planejamento com tema Educação Inclusiva e Equitativa. Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação. Professores de Educação Especial em turma da Rede Municipal de Ensino (conforme cronograma).

13h30min às 15h30min: Planejamento com tema Educação Inclusiva e Equitativa. Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação. Professores de Educação Especial em turma da Rede Municipal de Ensino (conforme cronograma).

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?