Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc encara Capinzal pelo Catarinense

A equipe Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc encara o segundo desafio pela Série Prata do Campeonato Catarinense. O Verdão das Quadras joga neste sábado (30), às 19h, diante da AGN Capinzal. A partida será no Ginásio Municipal Dileto Bertaiolli, na cidade de Capinzal. Duelo vale pela segunda rodada da Série Prata do Campeonato Estadual e será fora de casa

O time do técnico Leonardo Schroeder começou bem a competição. Na estreia, a Chape Futsal venceu o Lages, atual campeão, pelo placar de 6 a 0, no Ginásio Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó, no dia 16 de março. O grupo de jogadores se mantém focado nos objetivos da temporada, sempre no propósito de evoluir partida após partida.

“Fizemos uma grande estreia contra a equipe de Lages, mas cada jogo é uma decisão. Vai ser um jogo difícil em Capinzal. A gente tem se preparado muito bem nessa semana. A Série Prata é um campeonato muito difícil. Como só tem um turno (na primeira fase), é sempre bom pontuar. Como falei, a gente fez uma boa estreia, mas o próximo jogo tem que ser melhor”, disse o ala Dedé.

O treinador da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc reforça a necessidade de melhorar. “Não podemos nos acomodar. A gente precisa trabalhar muito. Estou feliz, mas não satisfeito. Temos muita coisa para trabalhar no entendimento de jogo. Buscar sempre acertar para a equipe crescer”, disse Leonardo Schroeder.

Na tabela de classificação, o Verdão das Quadras soma três pontos. Capinzal perdeu na primeira rodada por 3 a 0 para Videira, fora de casa, e ainda não pontuou. Depois deste compromisso, a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc jogará novamente no dia 13 de abril, às 19h, em casa, contra o time de Curitibanos.