Background

Notícias

Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc quer ginásio lotado na estreia em casa

Compartilhar

Falta pouco para o encontro do time Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc com a torcida. O Verdão das Quadras joga neste sábado (13), às 19h, contra a AD Curitibanos, no Ginásio Plínio Arlindo De Nes. Será o primeiro compromisso da equipe em casa com público na Série Prata da Federação Catarinense. Torcedor já pode aderir ao plano de sócio e comprar ingresso para o jogo deste sábado (13)

O clube verde-branco já jogou em Chapecó na competição estadual. Porém, a partida foi com portões fechados devido a uma punição recebida ainda no ano passado. Apesar das arquibancadas vazias, a Chape Futsal ganhou por 6 a 0 do Lages. Na segunda rodada, nova vitória: 6 a 3 sobre Capinzal, no reduto do adversário, resultado que manteve a liderança.

A expectativa é de grande público para este sábado (13). Mais de 200 planos de sócio já foram vendidos. Para se associar, o valor é de R$ 250 e dá acesso a assistir a todos os duelos em casa nesta temporada. Se não bastasse, quem aderir o plano ainda ganha uma camisa oficial do time.

"Trabalhamos para devolver ao povo chapecoense o orgulho de torcer pelo futsal. Está tudo preparado para recebê-los da melhor maneira possível. O time está correspondendo dentro de quadra, mas precisa do apoio do torcedor", disse Clayton Tressoldi, gerente de futsal.

Como se associar

Os interessados em se tornar sócio podem ir até a loja iXap Sports, na avenida Getúlio Vargas - entre as ruas Vitório Cella e Paulo Marques -, no Centro. No mesmo local também é possível adquirir o ingresso para o confronto. O preço é de R$ 20, com meia-entrada para pessoas com direito garantido por lei. Crianças até 12 anos não pagam, mas precisam estar acompanhadas por um responsável sócio ou pagante.

No próximo sábado (13), haverá uma ação para venda de planos de sócio torcedor e ingressos. Uma tenda será colocada em frente à iXap Sports. Também é possível se associar antes do jogo, no ginásio.