Background

Notícias

Secretaria de Educação realiza reunião com motoristas do transporte escolar

Compartilhar

A Secretaria Municipal de Educação realizou no auditório, na manhã de hoje (09), uma reunião de alinhamento com os motoristas do transporte escolar. O objetivo do encontro é agilizar os processos, encaminhar demandas urgentes e tirar dúvidas.

A Secretária de Educação, Daniela Moratelli, esteve presente, apresentou a equipe de profissionais responsáveis pelo transporte na SEDUC e reforçou a importância do encontro. “Este momento é fundamental para tirar as dúvidas e alinhar o trabalho para este ano de 2024. Atualmente, somos responsáveis por transportar 4 mil alunos, que são o nosso bem mais precioso, e realizar uma prestação de serviço com maestria é indispensável”, afirmou.

O Diretor Administrativo, Marcos Marcon, mencionou a necessidade de cumprir as leis no exercício da função. “Garantir que o trabalho continue sendo realizado com base na legislação vigente é fundamental para que tudo funcione bem ao longo do ano”, disse.

CHAPE

C - Conhecimento

H - Habilidades

A - Atitude

P - Paixão

E - Empatia

Clique para conversar
CHAPE
0
CHAPE

Olá! Sou o Chape, o assistente de Inteligência Artificial de Chapecó. Como posso ajudar?