Background

Notícias

Empreende & Emprega Chapecó será no dia 4 de maio

Compartilhar

A terceira edição do Empreende & Emprega Chapecó será realizada no dia 4 de maio, das 9h às 16h, na praça Coronel Bertaso. De acordo com o coordenador do evento, Júlio Cezar Signori, 16 empresas já confirmaram presença, oferecendo centenas de vagas de trabalho, em diversas áreas. Os interessados, que tem mais de dez vagas disponíveis, podem se credenciar para participar, indo direto no Balcão de Empregos, na esquina das ruas Comandante Carlos Pinho e Floriano Peixoto (embaixo do Bandejão), pelo e-mail balcaodeempregos@chapeco.sc.gov.br ou pelo telefone 3322-1002.

“O objetivo do Empreende & Emprega é aproximar quem está buscando trabalho e quem precisa contratar. Nós fizemos essa atividade meio. Além das empresas nós também pensamos na qualificação, com a presença das universidades, do Sistema “S” e do programa Oportuniza Chapecó. Teremos ainda outros serviços como Vacimóvel e a equipe do NAPA”, disse Signori.

Na segunda-feira foi realizada uma reunião no auditório da Prefeitura, com a presença dos participantes já confirmados, para organização do evento.

O secretário de Fazenda, Moacir Rohr, disse que a expectativa de público é de duas mil pessoas.