Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquista 21 medalhas na 1ª etapa da Liga Oeste

No final de semana, a cidade de Pinhalzinho recebeu atletas de Tênis de Mesa de todos o Oeste Catarinense, para a disputa da 1ª etapa da Liga Oeste. A Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquistou 21 medalhas e na somatória de pontos conquistou também o título da etapa.

Os atletas que representaram a Prefeitura de Chapecó/ADCTM conquistaram sete medalhas de Ouro, seis de Prata e oito de Bronze.

Nas categorias a equipe foi campeã na Sub 9 masculino, Sub 11 masculino, Sub 15 feminino, Absoluto feminino, Absoluto masculino, 36+ masculino e 50+ masculino.

Somando todos os pontos os Chapecoenses chegaram a 119,20 e ficaram com o primeiro lugar da etapa, a equipe de Pinhalzinho somou 65,60 e ficou com a segunda colocação e a ATMEX somou 58,60 e ficou com a terceira colocação.

Para o Técnico da Prefeitura de Chapecó/ADCTM Giancarlo Valentini os resultados foram importantes. “Seguimos com a hegemonia na região, agora vamos nos preparar para as etapas do Estadual e do Brasileiro onde queremos trazer medalhas para Chapecó” disse Giancarlo.