Prefeitura de Chapecó contrata médicos

A Secretaria de Saúde de Chapecó lançou nesta semana um edital de chamada pública para a contratação de médicos em caráter temporário. São duas vagas para Pediatra e duas vagas para Psiquiatra com salário de R$ 8.544,08 para 20h.

Os candidatos interessados deverão dirigir-se à Gerência de Gestão de Pessoal da Secretaria de Saúde, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 700L, na Ala Norte da Arena Condá, no período de 17 a

24 de abril, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, com os documentos (RG, CPF, Curriculum e diplomas) ou encaminhar os mesmos, junto com a ficha de inscrição constante no Anexo III ao endereço eletrônico da Gerência de Gestão de Pessoal da Secretaria de Saúde: rhsaude@chapeco.sc.gov.br.

O edital com outras informações consta no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br) na aba concursos>processos seletivos.

Os profissionais vão reforçar os serviços de saúde do município.