Chapecoense Futsal x Catanduvas: primeiro lote de ingressos tem preço promocional

A semana marca mais um jogo da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc em casa, pela Série Prata da Federação Catarinense. O próximo duelo do Verdão das Quadras será no sábado que vem (27), às 19h, no Ginásio Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó. Pela frente estará a AFC/Catanduvas.

O torcedor pode comprar ingresso a preço promocional para esta partida. No primeiro lote, o ticket de entrada sai por R$ 15 e pode ser adquirida na loja iXap Sports (na avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Paulo Marques e Vitório Cella), a partir desta segunda-feira (22).

Encerrada a primeira carga, o valor dos bilhetes volta a ser R$ 20. Há meio-ingresso para pessoas com direito garantido por lei e gratuidade para crianças até 12 anos acompanhadas por um responsável.

Os dirigentes da Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc trabalham para lotar o ginásio. O confronto do último dia 14 – vitória por 4 a 2 sobre a AD Curitibanos – já recebeu grande público, mas o objetivo é aumentar ainda mais o número de torcedores.

“O apoio do torcedor no primeiro jogo com público em casa foi fundamental em um jogo difícil. Agora, vem mais uma partida complicada, contra a forte equipe de Catanduvas, bem comandada pelo Cigano, velho conhecido da cidade. Contamos com a ajuda do torcedor para garantir mais três pontos e manter os 100% de aproveitamento no campeonato”, disse o gerente de futsal Clayton Tressoldi, referindo-se ao treinador que foi campeão da elite catarinense em 2001 por Chapecó.

A Chape Futsal lidera o Estadual com nove pontos em três rodadas, 100% de aproveitamento. O time está à frente do Rio do Sul nos critérios de desempate.