Comitiva do Acre visita Chapecó

Uma comitiva de cerca de vinte lideranças políticas e empresariais do Acre esteve na Prefeitura de Chapecó nesta sexta-feira, para conhecer boas práticas de gestão na Administração Pública. As equipes da Prefeitura apresentaram o programa de investimentos públicos em infraestrutura, que está próximo dos R$ 900 milhões em três anos; o programa Mão Amiga, de internamento involuntário; o Centro de Atendimento aos Imigrantes, o Desbrave Chapecó (turismo), além do uso de tecnologias e inovação na gestão pública.

Em Chapecó também visitaram a Cidade do Idoso, o Pollen Parque, a ACIC e o Ecoparque. O roteiro, que começou no dia 21 e encerra neste sábado, incluiu outras cidades como Itá, Xanxerê, Concórdia e São Lourenço do Oeste.