Prefeita em exercício destaca crescimento da Feira do Livro de Chapecó

Em visita à Feira do Livro de Chapecó, que está sendo realizada até amanhã, no Centro de Cultura e Eventos, a prefeita em exercício do município, Sueli Suttili, destacou o crescimento do evento literário.

“Nas primeiras edições não víamos tanto público, tantos lançamentos, como observamos nesta edição. Conversei com o coordenador da feira, o professor Odilon Poli, que nos falou da importância da parceria da Unochapecó com a Fundação Cultural, com a Secretaria de Educação, com a Biblioteca Municipal, para o sucesso da feira. Percebemos também a importância dos agendamentos das escolas e professores, durante a semana, e, no sábado e domingo, a presença dos pais e filhos”, explicou Sueli.

A previsão da comissão organizadora é de um público de 30 mil a 35 mil pessoas. Durante os sete dias de feira serão 40 lançamentos de livros, 40 atrações artísticas e mais de 30 escritores entrevistados no palco do Salão Nobre Nelson Gallina. A feira encerra às 20h de amanhã e a visitação é gratuita.