Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc aplica a maior goleada do Estadual Sub-20 da FCF

A Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc manteve os 100% de aproveitamento no Estadual Sub-20, da Federação Catarinense, de maneira espetacular na tarde deste sábado (25). O Verdão das Quadras venceu a ABEC Vinhedo/CME Pinheiro Preto/Unoesc por 11 a 3, no Ginásio Municipal Cézar Antônio de Oliveira, em Iomerê. Esta é a maior goleada do campeonato até o momento.

João Seco foi o artilheiro da partida. O pivô da Chape Futsal balançou as redes três vezes no Meio-Oeste do Estado. Mano e Freyer marcaram dois gols, cada. Lucas, Ximba, Joãozinho e Marco completaram o marcador. Antes, a vitória mais elástica pertencia ao São Lourenço: 9 a 2 sobre o Moleque/Ipumirim. O grupo foi comandado neste sábado por Leonardo Schroeder, do time adulto, porque Pica-Pau testou positivo para dengue.

Com o resultado, a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc chegou a 12 pontos no grupo A e abriu seis de vantagem para o vice-líder São Lourenço. O time alcançou a incrível marca de 28 gols em quatro rodadas, média de 7 por jogo. Os outros triunfos do Verdão das Quadras na competição foram sobre Grêmio Falcões (7 a 2, em Herval d’Oeste), São Lourenço (6 a 1, em casa) e Joaçaba (4 a 2, também como mandante).

Falta um compromisso para a Prefeitura de Chapecó/Chapecoense Futsal/Unoesc encerrar a participação no turno do Estadual Sub-20 da FCF. Pela frente estará o Moleque/Ipumirim, em Chapecó. O Verdão das Quadras tenta ficar entre as quatro melhores campanhas, somando chaves A e B, para se classificar direto às quartas de final.