Cerca de dez mil peças foram recolhidas no Dia D da Campanha do Agasalho

Cerca de dez mil peças de roupa foram recolhidas no sábado, no Dia D da Campanha do Agasalho em Chapecó, na praça Coronel Bertaso. Mesmo com o frio abaixo de dez graus centígrados a população chapecoense demonstrou novamente sua solidariedade.

Equipes da Secretaria da Família e Proteção Social e voluntários de diversas entidades colaboraram no recebimento e na separação das doações.

De acordo com a secretária da Família e Proteção Social, também estão sendo recolhidas as doações nos pontos de coleta, em empresas e prédios públicos, para já começar a distribuição.

“Agora nós vamos organizar a distribuições nas regiões dos CRAS, nas comunidades, onde faremos feirinhas, em parceira com entidades, para que as pessoas que necessitam de roupas possam retirar as roupas que realmente usarão, que realmente necessitam”, disse Ariete.

Alguns dos parceiros da Campanha do Agasalho são a AG Tech, Angellira, Eletroservice, Colégio Logosófico, Unochapecó, Unoesc, Braxcon Incorporadora, Brasão Supermercados, Celeiro Supermercados, Hectra Negócios Contábeis, Rede Feminina de Combate ao Câncer, AVHRO, Cruz Vermelha, ASFREC, ASUCAPS, Associação Guarani/Araçaí, Mesa Para Todos, Cooperativas de Catadores, NDTV, Armazém da Decoração e Subprefeituras da Efapi e Bormann.