Secretaria Municipal de Educação divulga cronograma de formações

A Secretaria de Educação informa o cronograma de formações e Lives/ Podcasts para as áreas administrativa e pedagógica da Rede Municipal de Ensino que ocorrem entre os dias 27 de maio a 29 de maio.

27 de maio:

17h30min às 19h: Grupo de Estudos Territoriar. Local: Auditório da SEDUC. Professores inscritos.

28 de maio:

8h às 11h45min: Projeto Mentoria de Gestores. Local: Auditório da Secretaria de Educação. Gestores e vice-gestores.

13h15min às 17h30min: Projeto Mentoria de Gestores. Local: Auditório da Secretaria de Educação. Gestores e vice-gestores.

29 de maio:

8h às 12h: Oficina De Soroban. Local: Auditório SEDUC. Professores do AEE e profissionais do NAPPB.

13h30min às 17h30min: Oficina De Soroban. Local: Auditório SEDUC. Professores do AEE e profissionais do NAPPB.

CRONOGRAMA DE LIVES:

14h às 15h: Live: As Conquistas do Projeto Afetividade para Reaprender - PARE. Transmitido no Youtube, pelo Canal Educa Chapecó Play. Convidados: Articuladores do Ensino Fundamental responsáveis pelo projeto. Link: