Prefeitura de Chapecó está agendando visita para lotes urbanos e veículos que vão a leilão

A Prefeitura de Chapecó está agendando visitas para quem quiser conferir os itens que vão a leilão no dia 21 de junho. As visitas poderão ser realizadas de 17 a 20 de junho, mediante agendamento prévio pelo telefone 49-99825-0850, com Ladir, em horário comercial.

O edital de leilão número 30/2024, publicado recentemente, tem 49 itens. Destaque para sete lotes urbanos, a maioria com valor mínimo de R$ 150 mil, no bairro Araras, e o mais caro a partir de R$ 890 mil, no bairro Trevo.

Tem também 28 motocicletas, nove automóveis tratores de esteira e escavadeiras hidráulicas que foram colocados em desuso a partir da renovação de frota promovida pela Prefeitura, com o objetivo de reduzir os gastos em manutenção. Tem também 35 pneus de diversos aros e marcas.

O leilão será no dia 21 de junho, a partir das 9h, na seguinte plataforma:

www.portaldecompraspublicas.com.br

O edital do leilão está disponível no site da Prefeitura (www.chapeco.gov.br), onde tem um banner específico, ou então na aba Transparência> Receitas….>Compras>Processos Licitatórios. Daí basta digitar a palavra “leilão” e clicar no número 030/2024.