Secretaria Municipal de Educação divulga cronograma de formações

A Secretaria de Educação informa o cronograma de formações e Lives/ Podcasts para as áreas administrativa e pedagógica da Rede Municipal de Ensino que ocorrem entre os dias 03 a 07 de junho.

03 de junho:

8h às 09h40min: Formação e Planejamento de Pensamento Computacional. Local: Online via Meet. Professores de pensamento computacional.

04 de junho:

8h às 11h45min: Entrega de Movimento do 1º trimestre. Local: Auditório da Secretaria de Educação. Secretários de EBMs e CEIMs.

13h15min às 17h30min: Entrega de Movimento do 1º trimestre. Local: Auditório da Secretaria de Educação. Secretários de EBMs e CEIMs.

05 de junho:

8h às 11h45min: Projeto Mentoria de Gestores. Local: Auditório da Secretaria de Educação. Gestores e vice-gestores.

13h15min às 17h30min: Projeto Mentoria de Gestores. Local: Auditório da Secretaria de Educação. Secretários de EBMs e CEIMs.

06 de junho:

13h30min às 17h: Formação Plataforma Educacenso. Local: Auditório da Secretaria de Educação. Secretários de EBMs e CEIMs.

07 de junho:

8h às 12h: Formação: Inclusão em pauta: Um olhar para as barreiras. Local: Auditório da Secretaria de Educação. Professores do AEE, professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental que trabalham com público com baixa visão e profissionais do NAPPB.

8h às 12h: Formação e Planejamento. Local: Escolas e Centros de Educação Infantil Municipais. Professores que atuam na Educação Infantil.

13h15min às 15h: Ampliando repertórios na Educação Física. Local: Online via Meet. Professores de Educação Física que atuam na Educação Infantil.

13h15min às 15h: Como estruturar o portfólio? Local: Online via Meet. Professores de Arte que atuam na Educação Infantil.

15h às 16h45min: Do conceito de língua às práticas discursivas: a língua inglesa na Educação Infantil. Local: Online via Meet. Professores de Língua Inglesa que atuam na Educação Infantil.

15h às 16h45min: A importância dos repertórios na Educação Infantil. Local: Online via Meet. Professores Corregentes que atuam na Educação Infantil.

CRONOGRAMA DE LIVES:

14h às 15h: Live: O TDAH no Cotidiano Escolar. Transmitido no Youtube, pelo Canal Educa Chapecó Play. Convidados: Articuladores da Educação Especial e professores. Link: