Moradores do Vale do Taquari agradecem ação de Chapecó em Arroio do Meio

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu na manhã desta quinta-feira, cartas de moradores de Arroio do Meio, agradecendo o trabalho realizado para a recuperação do município que foi gravemente atingido pelas cheias do Rio Taquari.

Ele e a primeira dama, Fabiana Matte Rodrigues, também receberam mimos que foram entregues por moradores da região do Vale do Taquari. Os coordenadores do Instituto Propósito, Júnior Kaufmann e Vítor Mallmann, que tem sede em Lajeado, ao lado de Arroio do Meio, agradeceram por tudo o que foi feito pela Administração Municipal, que levou caminhões, doações e maquinários, e pelos 200 voluntários que limparam avenidas, ruas e 110 casas. Além disso levaram amor, esperança e solidariedade. O Instituto também se dispôs a retribuir com alguma palestra como forma de agradecimento.