Vôlei de Praia conquista bons resultados em Pinhalzinho

As duplas chapecoenses participaram no domingo (09), na cidade de Pinhalzinho, de um torneio aberto categoria livre de vôlei de praia. Foram 10 duplas representando a equipe da Prefeitura de Chapecó.

A competição foi disputada na Arena Mais e teve 24 duplas participantes no masculino e 18 no feminino.

No masculino, Gabriel Ferraz e Eduardo Ferraz conquistaram o primeiro lugar na Série Prata e Gabriel Júnior de Lazzari e Bernardo Badin Dassi ficaram com o segundo lugar também na Série Prata. Já na Série Ouro, Arthur Tressoldi e Yago de Souza Figueiró ficaram com a quarta colocação.

No feminino, Letícia Fiel Grando e Bianca Spolti ficaram com o segundo lugar na Série Prata. As duplas foram treinadas pelas Professoras Maristela Pereira Putzel e Taiandra Bortolanza.

O Vôlei de Praia segue disputando as competições regionais em preparação para a fase Estadual dos Joguinhos Abertos de SC que acontece no mês de julho em Caçador.