Horário de Funcionamento da Administração Municipal nos jogos da Copa

O Decreto Municipal nº 35.537, em caráter excepcional, dispõe sobre o horário de atendimento nas repartições públicas municipais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018.

• o expediente será das 13h às 19h para todos os órgãos da Administração;
  • o expediente será das 14h às 19h para todos os órgãos da Administração;

- Jogos a serem realizados às 15hs: o expediente será das 07h às 13h para todos os órgãos da Administração;

O Decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que cumprem turno especial de trabalho. A Administração Municipal reforça que todos os serviços considerados essenciais serão preservados e estarão em funcionamento.

Pela natureza e complexidade dos serviços, as Secretarias de Educação e de Saúde irão atender da seguinte forma:

- Secretaria de Educação: aula normal na rede municipal de ensino nos dias de jogos;

- Secretaria de Saúde: o horário de atendimento dos serviços de saúde será das 13h às 19h; No caso da Farmácia Central, o horário de atendimento será das 13h às 22h;

O horário de atendimento nos serviços 24h (UPA, PA da Efapi, CAPS AD, Unidade de Acolhimento e Samu) segue sem alteração.