Prefeitura instala lombada eletrônica no Prolongamento Sul da Avenida Getúlio Vargas

A Diretoria de Segurança Pública da Prefeitura de Chapecó informa a todos os cidadãos que começou a operar novo equipamento de fiscalização eletrônica na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, Prolongamento Sul, trecho entre a Rua Valmor Piazza e a Rua Amazonas. O objetivo é reduzir a velocidade da via neste trecho, que foi inaugurado no início do ano. Para tanto, a Autoridade Municipal de Trânsito determinou período educativo no local, sendo que o aparelho somente começar a registrar infrações a partir do dia 17/06/2024.

Neste período, solicita-se que os cidadãos e motoristas que transitam neste local prestem atenção no tráfego e na sinalização, mantendo velocidade e cuidados necessários à preservação da segurança do trânsito.