Background

Notícias

Tênis de Mesa fatura segunda etapa da Liga Oeste

Compartilhar

A equipe de tênis de mesa de Chapecó que tem o apoio da Prefeitura / TRRGRAL/ Unoesc/ LIMALIMPEZA/ Dalla Cervejaria, participou no último final de semana na cidade de Xanxerê da Segunda Etapa do Circuito Oeste Catarinense de Tênis de Mesa – Troféu Cleberson Fernando da Silva.

Participaram desta etapa as cidades de Chapecó, Concórdia, Abelardo Luz, São Miguel da Boa Vista, Descanso, Guaraciaba, Maravilha, São Domingos, Xanxerê, São Miguel do Oeste e Pinhalzinho. No total a etapa teve a participação de mais de 150 mesatenistas.

A equipe chapecoense conquistou 16 medalhas: 4 de Ouro, 3 de Prata e 9 de Bronze. Com isso a equipe foi a Campeã com 69 pontos, em vice ficou a cidade de Pinhalzinho com 52 pontos e em terceiro lugar ficou a cidade de São Miguel do Oeste com 32 Pontos.

Com o resultado, Chapecó lidera a Liga Oeste com 142 pontos, seguido de Pinhalzinho com 117 e São Domingos com 64. O próximo compromisso da equipe chapecoense é a 2ª Copa Pinhalzinho - SC evento que já entrou para o calendário da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, e acontecerá de 12 a 14 de julho.