Secretaria de Serviços Urbanos divulga cronograma semanal

A Secretaria de Serviços Urbanos e Zeladoria informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 17 a 21 de junho de 2024.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos seguindo cronograma. Roçada nos canteiros centrais nas Av. Getúlio Vargas e Leopoldo Sander, rua Marechal Floriano Peixoto e ruas do Bairro Progresso, roçada nas dependências do Cemitério Ecumênico Central e Cras São Pedro.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, São Pedro, Bom Pastor, Boa Vista, Bela Vista, Cristo Rei, Belvedere, Trevo, Vila Real, Desbravador, Santa Maria, Esplanada, Jardim Itália, Saic, Região da Grande Efapi.

Manutenção de estradas não pavimentadas: Manutenção, cascalhamento e patrolamento na região Linha Baronesa da Limeira, Linha das Palmeiras e Região do Aeroporto.

Usina: Tapa buraco nos seguintes bairros: Cristo Rei e Eldorado. Pavimentação em ruas diversas no bairro Pinheirinho, e rua Coronel Bertaso, no bairro São Cristóvão.

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada no Ecoparque, na praça Carlos Favaretto, na praça André Marafon, academia ao ar livre, no Jardim América e parque Belvedere.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 21/06 – Bairro Alvorada, Jardins e Engenho Braun. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Projeto Harmoniza: onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda-feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras. ECOPONTOS com atendimento das 07h30 as 17h00.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Colocação de solo, adubação e plantio de plantas ornamentais, grama e flores na rótula da rua Condá com a rua Barão do Rio Branco; colocação de solo, adubação e plantio de grama, plantas ornamentais e flores na rótula da rua Condá com rua Marechal Deodoro; colocação de solo, adubação, plantio de grama, plantas ornamentais e flores na rótula da rua Condá com rua Floriano Peixoto; abertura de covas, adubação e plantio de árvores, flores e plantas ornamentais na Praça do Pinheirinho; adubação e plantio de flores na rótula da rua Rui Barbosa com a rua Benjamin Constant; adubação e plantio de flores nos canteiros do pátio do Tributos; colocação de solo, adubação, plantio de grama, de árvores e de flores em trecho do canteiro da rua Benjamin Constant entre Av. Fernando Machado com a Av. Porto Alegre; adubação e plantio de flores nos canteiros da Bandeira em frente a sede da Prefeitura; irrigação das flores recentemente plantadas.