Secretaria Municipal de Educação divulga cronograma de formações

A Secretaria de Educação informa o cronograma de formações e Lives/ Podcasts para as áreas administrativa e pedagógica da Rede Municipal de Ensino que ocorrem entre os dias 17 a 21 de junho.

17 de junho:

8h às 9h40min: Formação e Planejamento de Pensamento Computacional. Local: Online via Meet. Professores de pensamento computacional.

13h30min: Formação sobre o sistema GovGestão. Local: Auditório da Secretaria de Educação. Gestores.

18 de junho:

8h às 11h30min: Planejamento do Projeto Afetividade para Reaprender. Local: Auditório da Secretaria de Educação. Professores que atendem no projeto.

13h30min às 17h: Planejamento do Projeto Afetividade para Reaprender. Local: Auditório da Secretaria de Educação. Professores que atendem no projeto.

19 de junho:

8h às 12h: Planejamento dos professores de Atendimento Educacional Especializado (AEE). Local: Auditório da Secretaria de Educação. Professores que trabalham no AEE.

8h às 11h30min: Formação de professores de Língua Portuguesa e Matemática. Local: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes - Sala Cyro Sosnosky. Professores que trabalham em ambos os componentes.

20 de junho:

8h30min às 10h30min: Projeto Mentoria de Gestores. Local: Auditório da Secretaria de Educação. Gestores conforme cronograma.

13h30min às 15h30min: Projeto Mentoria de Gestores. Local: Auditório da Secretaria de Educação. Gestores conforme cronograma.

CRONOGRAMA DE LIVES:

17/06/2024 - 14h às 15h: Live: O TDAH no Cotidiano Escolar. Transmitido no Youtube, pelo Canal Educa Chapecó Play. Convidados: Articuladores da Educação Especial e professores. Link:

18/06/2024 - 9h às 10h: Live: Competições Matemáticas. Transmitido no Youtube, pelo Canal Educa Chapecó Play. Convidados: Articuladores e professora de Matemática. Link:

19/06/2024 - 14h às 15h: Live: Altas habilidades e Superdotação. Transmitido no Youtube, pelo Canal Educa Chapecó Play. Convidados: Juciani Filiciani Rossetto - Coordenadora do SAAH/S CAPP; Antonio Eduardo Martins de Lima - Educando da Oficina Entre Prosas e Versos do SAAH/S CAPP e Silvana Weiser - Articuladora do setor de Educação Especial. Link:

21/06/2024 - 9h às 10h: Live: Projeto Gestão Itinerante. Transmitido no Youtube, pelo Canal Educa Chapecó Play. Convidados: Articuladores e Gerente de Articulação e Gestão Educacional. Link: