Atletas do Taekwondo de Chapecó garantem vaga para o Campeonato Brasileiro

Dezesseis atletas da Prefeitura de Chapecó/ACTKD/Unochapecó, disputaram entre os dias 14 e 16 de junho, do Campeonato Catarinense de Taekwondo. O evento aconteceu na cidade de Blumenau e contou com 630 inscritos de todo estado. Os atletas estavam em busca das vaga para o Campeonato Brasileiro e 14 atletas da equipe chapecoense garantiram vaga na seleção catarinense para representar o Estado no campeonato Brasileiro. Os atletas são treinados pelos técnicos, Mestre Adílio Alves, Professor Mahatma G. S. Vigilatto, Professora Renata Mori e Mestre Vanessa Novello.

Os patrocinadores e apoiadores da equipe são a Prefeitura de Chapecó, Unochapecó, Fundação de Esportes, Fitness Academia, Saja Taekwondo, Mecânica transmissão A, Arena Bendito, Studio Julia Bianchi, Brais reparação automotiva e Nutricionista Fernando Macedo.

Medalhas de Ouro

Felipe Dhremer - Poomsae Juvenil