Comunidades do interior de Chapecó receberão asfalto

São Vendelino e Bom Retiro. Essas são as próximas comunidades do interior de Chapecó que serão contempladas com asfalto. O anúncio foi feito pelo Prefeito João Rodrigues, em ato que reuniu comunidade, vereadores e servidores públicos em ato na Sala de Reuniões da Prefeitura de Chapecó.

Na Linha São Vendelino, um trecho será asfaltado pela loteadora que está trabalhando na região e outro, de cerca de 800 metros será licitado pela Prefeitura. A obra na EMC 358, no trecho entre o fim do asfalto até o entroncamento com a EMC 263 – Avenida Fernando Machado e a Avenida Getúlio Vargas, terá recursos próprios e mais emendas dos Deputados Mauro de Nadal e Fabio Schiochet, além da Senadora Ivete da Silveira.

Para o Presidente da comunidade de São Vendelino, Levino Siemer, a obra será muito importante para a comunidade, que aguardava por essa melhoria que vai ajudar no desenvolvimento e crescimento da região. “Agradecer ao empenho da Prefeitura, das verbas destinas e toda comunidade que ajudou a reivindicar”, comentou.

Outro trecho anunciado

Já no Distrito de Marechal Bormann, o acesso até a comunidade do Bom Retiro receberá asfalto. O trecho, de cerca de 3 km, inicia próximo ao CRAS e segue até a comunidade, será licitado e o investimento deve ser próximo a R$ 7 milhões.

Asfalto no interior

Aos poucos a Administração Municipal também estamos levando o asfalto para as comunidades do interior e pavimentando os principais acessos. Já foram entregues ou estão em fase de finalização, 40 km de asfalto no interior. As comunidades que receberam asfalto são: Faxinal dos Rosas, Rodeio do Erval, Serrinha, Cachoeira, Passo dos Ferreira.

Estão em andamento ou em licitação, próximo de 10 km nos trechos das comunidades de Alto da Serra, São Vendelino, Bom Retiro, Baronesa da Limeira, São Pedro B, Vila Sossego.