Background

Notícias

Chapecó está pronta para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Compartilhar

Com uma delegação superior a trezentas pessoas entre atletas, técnicos e pessoal de apoio, Chapecó está pronta para mais uma edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Neste ano a fase estadual será realizada na cidade de Curitibanos, no período de 16 a 28 de Julho. No ano passado Chapecó terminou na quarta colocação no geral.

Diversas modalidades se classificam automaticamente para os Joguinhos, assim como aquelas que terminam entre os três primeiros lugares. No entanto, as demais precisam passar pelas fases microrregional e seletiva. Nesses casos Chapecó emplacou recentemente o futebol e o handebol masculino e voleibol feminino. O futsal (M) não conseguiu vaga e está fora dos joguinhos.

Na edição passada Chapecó conquistou dois troféus – medalha de ouro – e foram justamente no futebol e futsal feminino. O futebol masculino por problemas de inscrição ficou fora, mas volta este ano mais forte, sendo representado pela equipe da Chapecoense. Ciclismo, Judô Feminino e Tênis de Mesa (M) também tiveram bom rendimento ano passado. No total Chapecó disputará 15 modalidades e levará 25 equipes. Entre as modalidades classificadas estão:

1

Atletismo Masc

2

Atletismo Fem

3

Basquete Masc

4

Basquete Fem

5

Ciclismo Masc

6

Futebol Campo Masc

7

Futebol Campo Fem

8

Futsal Fem

9

Gin. Artística Fem

10

Gin. Ritmica Fem

11

Handebol Masc

12

Handebol Fem

13

Judô Masc

14

Judô Fem

15

Karatê Masc

16

Karatê Fem

17

Natação Masc

18

Natação Fem

19

Taekwondo Masc

20

Taekwondo Fem

21

Tênis de Mesa Masc

22

Tênis de Mesa Fem

23

Voleibol Masc

24

Voleibol Fem

25

Xadrez Masc