Prefeitura de Chapecó/AGIRC volta com bons resultados de Florianópolis

Aconteceu neste final de semana, dias 22 e 23, o Torneio Estadual de Ginástica Rítmica na categoria Adulto e também a Copa estreantes. As duas competições aconteceram na cidade Florianópolis.

A Associação de Ginástica Rítmica de Chapecó (Prefeitura de Chapecó/Agirc), competiu na individual e dupla, conquistando excelentes resultados. A atleta do adulto Isadora Vivian, conquistou o 1º lugar no aparelho fita e 2º lugar no geral. Já a Rhilary Gomes de Almeida conquistou o 8º lugar no aparelho fita.

Outros destaques da equipe foram as atletas Heloisa Vitória Antunes da Rosa e Kariny Nunes Muller que participaram de sua primeira competição em duplas na copa estreantes e conquistaram o 3º lugar.

A técnica Lediani Jussara Zuffo, destaca os resultados conquistados. “Mostramos que nossos treinamentos tem dado resultado e sempre estamos conquistando medalhas” disse Lediani.