Prefeitura convoca familiares para regularização de espaços nos cemitérios municipais

O Departamento de Serviços Gerais da Prefeitura de Chapecó está convocando os familiares de pessoas que tiveram os corpos sepultados no Cemitério Ecumênico Municipal João Paulo II ou no Cemitério da Linha Tomazelli, para que atualizem seu cadastro junto ao município.

O objetivo é a regularização de cadastro e concessão. No Cemitério Tomazelli cerca de 1,2 mil das 2 mil sepulturas precisam ser regularizadas. No cemitério do Centro também falta atualizar a situação de mais da metade das três a quatro mil gavetas/capelas/jazigos.

Os responsáveis pelos espaços devem comparecer no setor de Serviços Gerais, na Prefeitura, situada na avenida Getúlio Vargas 957S, ou fazer contato pelos telefones 3321-8435 ou 99165-5093. O horário de funcionamento é das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h30. Outra opção é a Superintendência da Grande Efapi, localizada na Rua das Garças 226D, telefone 3329-7760.