Chapecó conhece adversários da bocha e futsal na fase microrregional do JASC

Congresso Técnico nesta quinta-feira (21) em Coronel Freitas definiu as chaves da bocha e futsal, modalidades que passarão pelos microrregionais em busca de vaga para os Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC – que serão disputados em Caçador neste ano. Nessas modalidades os jogos microrregionais em Coronel Freitas serão realizados de 10 a 14 de julho.

Na Bocha masculino Chapecó caiu na chave A junto com Caxambu do Sul e Nova Erechim. Na chave B estão Coronel Freitas, Nova Itaberaba e Águas Frias. Classificam os dois primeiros colocados. No feminino Chapecó está garantindo nos jogos por ter sido campeão no ano passado, mas a chave única terá as equipes de Águas Frias, Planalto Alegre e Nova Erechim.

No futsal masculino Chapecó está na chave A junto com Caxambu do Sul e Coronel Freitas. Na chave B estão Planalto Alegre, Nova Itaberaba, Águas Frias e Nova Erechim. No feminino, chave única reúne equipes de Caxambu do Sul, Águas Frias, Coronel Freitas, Planalto Alegre e Nova Erechim. Com um terceiro lugar ano passado, o futsal (f) de Chapecó também tem presença garantida na fase estadual do JASC.