Prefeitura de Chapecó/Female Futsal/Unochapecó vence a segunda na Copa Mundo do Futsal

A equipe do Corujão do Oeste entrou em quadra na tarde desta quarta-feira (26) pela segunda rodada da Copa Mundo do Futsal. A partida foi diante da equipe colombiana Juventas, que vinha de derrota para o Kristall/Rússia na primeira rodada. Embalada após o placar expressivo do jogo anterior, a PMC/Female/Uno foi em busca da segunda vitória.

A partida iniciou em bom ritmo no Ginásio da Neva, em Cascavel. As duas equipes impuseram pressão: a PMC/Female/Uno criou grandes chances e as colombianas mantiveram a defesa cerrada. O placar foi aberto aos 6 minutos, por Vivi. Ariane disparou pela ala e mandou a bola rasteira na medida para Vivi, de frente para o gol, acertar sem marcação. Somente aos 18, Vanessinha ampliou o placar, balançando as redes no contra-ataque, após receber a bola na medida de Santana, pela ala.

No segundo tempo, faltando seis minutos para o apito final, Gabi ampliou a diferença. Na triangulação com Nati e Fran, Gabi acertou no cantinho, indefensável para a goleira adversária. A equipe colombiana chegou a diminuir a diferença na última volta do ponteiro. Na roubada de bola, Castillo se infiltrou na área e deu o passe para Gálvis marcar o gol de honra. Final Prefeitura de Chapecó/Female Futsal/Unochapecó 3 x 1 Juventas/COL.

Já nesta quinta-feira (27), o duelo será diante das russas do Krystall. Última partida da primeira fase, o jogo terá início às 18h. A equipe do Krystall também vem de duas vitórias: 9 x 1 diante da Juventas/COL e 24 x 0 diante da Rotonda/ARG.