Basquete de Chapecó busca título estadual

O Clube de Basquete de Chapecó participa neste final de semana em Itajaí da fase final do Campeonato Catarinense Adulto Feminino. Apesar de fortes adversários como Joinville e Jaraguá, onde o basquete sempre teve mais tradição, a expectativa de Chapecó é boa para esse evento. “Vamos para ganhar”, aponta Wilson Weber, Presidente do Clube de Basquete.

O time chapecoense tem o reforço da carioca Maiara, que é da base da Seleção Brasileira, e vem treinando forte com o grupo. O Clube de Basquete Unochapecó/ Prefeitura participará da competição com 12 atletas, algumas dos Joguinhos. Segundo Weber a equipe para os Joguinhos está muito forte. Foram escolhidas de Campos Novos quatro atletas, campeãs da OLESC. “Esse ano queremos também o título dos JASC”, projeta o dirigente.